fbpx
Exposição de arte no CCBB, no Centro do Rio, convida público a sentir obras

Exposição de arte no CCBB, no Centro do Rio, convida público a sentir obras

O Festival Internacional de Linguagem Eletrônica – Disruptiva, em exposição no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), permite que o público sinta, toque, mexa e participe da arte. A mostra reúne 120 obras que só funcionam com a interação das pessoas.
É possível ser embalado a vácuo de verdade, com ajuda de um tubo de ar para respirar; ser imprensado entre duas bolhas de ar gigantes — o aperto é leve; e até  sentir-se no meio de um furacão: sentado no meio de um cilindro gigante uma corrente de ar levanta  do chão milhares de bolinhas de isopor.
Vale também aproveitar a massagem feita por um robô e sentir a vibração de barras de metal que se movimentam e vibram de acordo com o peso do participante.
 O espaço funciona de quarta a segunda-feira, das 9h às 21h. A entrada é gratuita. Nas atrações individuais são distribuídas senhas, a cada duas horas. A mostra fica disponível até 4 de junho.  O CCCB fica na Rua Primeiro de Março 66, Centro do Rio de Janeiro. Telefone: 3808-2020.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: