Confraternização Natalina Dançante: Ângela, Talita e as Internas.

Confraternização Natalina Dançante: Ângela, Talita e as Internas.

Segundo a lei da Gratidão. “Gratidão significa que a energia recebida deve ser devolvida.” Agradecemos a funcionária Ângela e a voluntária Talita, pela caminhada feita ao longo de 2017, por toda energia que vocês depositaram em tudo que realizaram, de modo especial pelo momento de descontração e muita animação proporcionado as nossas internas. Deus lhes abençoe!

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”7″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”1″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

 

 Faça parte você também desta obra de amor e solidariedade, colabore com o Sodalício da Sacra Família e faça possível que continuemos a levar esperança e oportunidades a tantas pessoas que necessitam! 
Clique aqui e se cadastre e colabore!
 
 

Deixe uma resposta